A reunião entre o procurador do jogador Kelly, Luiz Gustavo Manhães, e o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, não vai mais acontecer nesta quarta-feira (11).
De acordo com Manhães, a reunião estava marcada para hoje, mas teve de ser adiada. ?Eu queria definir isso até hoje, mas o Mário (Petraglia) está reunido com um pessoal de fora e não podia. No mais tardar na segunda-feira (16) já deveremos definir a situação do Kelly?, garantiu.
Quando perguntado se essa demora para definir o acerto poderia inviabilizar a negociação, o procurador acredita que não. ?De maneira nenhuma. O próprio Petraglia me ligou dizendo que precisamos sentar para acertar, porque o Kelly já está recuperado da lesão e já está na hora?, afirmou.
Kelly, um dos ídolos da história recente do Atlético, está se recuperando desde fevereiro no CT do Caju de uma cirurgia no joelho. Recentemente o atleta sofreu um estiramento muscular, mas que não preocupa. ?Ele já está bem. Foi um estiramento de grau 1. Nós já esperávamos por isso devido ao tempo que o Kelly está sem jogar?, afirmou o procurador.
Luiz Gustavo Manhães disse haver outras propostas pelo jogador, mas o Atlético tem prioridade total. ?Há outras equipes interessadas nele, mas já me comprometi com o Petraglia de sentar e conversar com o Atlético antes de qualquer outra coisa. Com certeza segunda-feira iremos resolver isso?, finalizou.