O meia Kelly é do Furacão. O jogador acertou seu retorno ao Atlético Paranaense no final da tarde desta terça-feira, em uma reunião na Arena com o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia.
Kelly, que se recupera no Clube de uma cirurgia no joelho desde o ano passado ficará no Rubro-Negro até o final do ano. "Estou me sentindo muito feliz, o Atlético foi o time que me projetou. O problema para acertar nunca foi financeiro, apenas faltavam definir alguns detalhes", explicou o novo reforço atleticano.
Kelly se destacou no Atlético Paranaense entre 1998 e 2000, fazendo parte inclusive do time que conquistou a inédita vaga na Libertadores da América em 1999 e que disputou a competição no ano seguinte. "O Atlético foi o time que me abriu as portas e foi graças ao meu sucesso aqui que pude alcançar vôos maiores. Minha passagem pelo exterior e na volta ao Brasil, tudo foi decorrente do meu desempenho aqui no Atlético", lembrou o atleta.
O jogador realizou uma artroscopia no joelho direito na metade de março e na última semana intensificou os trabalhos físicos no CT do Caju.
Na próxima semana, Kelly já deve retornar aos trabalhos com bola. "A torcida pode esperar muita vontade da minha parte. Mas, vou pedir um pouco de paciência no início, pois estou há sete meses sem jogar e isso pesa, até porque já não sou um menininho", revelou brincando o jogador de 33 anos.