Pode estar em Curitiba o novo candidato a goleador do Paraná Clube para a temporada de 2016. Depois de rescindir seu contrato com o Coritiba via judicial, o atacante Keirrison pode ser, em breve, o novo reforço do Tricolor para as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B. A princípio, enquanto o K9 decide o que vai fazer da sua vida, com a possibilidade até de abandonar os gramados, o Tricolor abriu as portas para que o jogador mantenha sua forma no clube.

continua após a publicidade

O empresário de Keirrison, Naor Malaquias, afirmou que há a possibilidade do jogador vestir a camisa do Tricolor em 2016, mas que ainda não há nenhuma proposta oficial do clube pelo K9. “O Paraná abriu as portas para ele se ele quiser treinar. Existe a chance (de acerto com o Paraná), mas não existe proposta e nenhum comprometimento. Ele deve decidir até o final desta semana o que vai fazer”, explicou Malaquias.

O empresário ressaltou ainda que, nos próximos dias, Keirrison vai decidir o que vai fazer, se permanecerá em Curitiba e que isso também depende da sua família. Isto porque recentemente o jogador viveu um drama pessoal quando perdeu seu filho de apenas dois anos de idade.

“Ele está vendo se vai ficar mesmo em Curitiba ou se vai sair. É uma decisão pessoal, familiar e estamos dando esse tempo para ele pensar”, emendou Malaquias, que confirmou contatos de outros times para contar com o jogador para o ano de 2016. “Tem bastante contatos, procura, mas como está nessa indecisão, a gente não chegar a levantar as propostas, que vêm até de fora do país”, reforçou o empresário do K9.

continua após a publicidade

Além do Paraná Clube, Santa Cruz e Paysandu também estão interessados no K9. O Paraná Clube não confirma o acerto e, de acordo com a sua assessoria de imprensa, pela amizade entre Naor Malaquias e o diretor de futebol do Tricolor, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, o clube, de fato, ofereceu sua estrutura para que Keirrison pudesse manter sua forma física, mas nada além disso ou qualquer proposta foi feita pela cúpula paranista. Mas a porta está entreaberta. “É uma boa opção”, disse Vavá.