Se depender da diretoria do Coritiba, o atacante Keirrison só sai do Alto da Glória se alguém pagar bastante pelo atleta. ?Se quiserem levar, que paguem a multa, que é altíssima?, disse ao Paraná-Online o presidente Jair Cirino dos Santos. De acordo com ele, o clube não colocou o artilheiro do Campeonato Paranaense na prateleira para ser vendido. ?Ele não está vendido, não temos interesse em fazê-lo e o dinheiro oferecido não é compatível com a qualidade que o jogador tem?, avisou o dirigente.

continua após a publicidade

Ele revelou ainda que conversas podem acontecer, mas na reunião do lançamento do Campeonato Brasileiro ninguém da Traffic, empresa parceira do Palmeiras, o procurou. ?Fiquei lá bastante tempo e ninguém conversou comigo. Só quem me procurou foi a imprensa paulista?, disse Cirino. Assim, a tendência é que o jogador fique mesmo no Alto da Glória. ?Ele tem um compromisso com a gente?, alerta. O contrato do atleta vai até o dia 30 de abril do ano que vem, mas no dia 1.º de novembro ele já pode assinar um pré-contrato com quem quiser.

Ontem, na saída do treinamento, Keirrison driblou os jornalistas e só disse que não sabe se joga no domingo contra o Palmeiras.

continua após a publicidade