Keirrison tem apenas 19 anos, mas a maturidade e um jogador experiente. Sobrou pra ele é caixa. É isso que a torcida alviverde espera do atacante no clássico de domingo (28): bola na rede. O estádio deverá estar lotado para ajudar o Coritiba do início ao fim. Em entrevista ao Paraná-Online, o craque alviverde fala da sua expectativa para o clássico mais importante do estado.
Paraná-Online: Qual sua expectativa para o clássico e quais as dificuldades que o Coritiba irá encontrar?
Keirrison: Um jogo entre duas grandes equipes, com muita tradição e busca pela vitória dos dois times. Clássico é um jogo diferente porque movimenta a torcida de uma cidade. Mas nós, jogadores, temos que jogar com a mesma seriedade de todas as partidas.
Paraná-Online: A torcida deposita muita confiança em você. Essa pressão pode ajudar ou atrapalhar o seu rendimento?
Keirrison: Não vejo como pressão, vejo como motivação. Tenho uma identificação muito forte com essa torcida. Graças a Deus tive oportunidade de trazer muita alegria ao Coxa. Mas prefiro fazer meu trabalho dentro de campo e não ficar falando, acho que é a melhor maneira de retribuir o carinho.
Paraná-Online: Caso o Coxa vença o clássico, dá pra dizer que definitivamente o clube entra de vez na briga pela Libertadores. Como estão os outros jogadores para essa partida importante?
Keirrison: Buscamos o melhor desta competição, mas sempre acreditei na Libertadores. Nosso grupo têm uma qualidade, levamos todas as partidas a sério. Encaramos todos os jogos com muita vontade e a mesma importância.
Paraná-Online: Qual o recado do Keirrison pra galera alviverde?
Keirrison: Lotem o estádio e nos ajudem do começo ao fim. E acreditem que temos chances de alcançar a libertadores.