O Londrina foi até Joinville e trouxe um ponto na bagagem. O empate por 1×1, neste sábado (28), foi um bom resultado diante de um time que estava bastante pressionado. O Joinville foi para cima desde o início, principalmente pela forte pressão da torcida. O Tubarão aos poucos foi se ajeitando e quando estava melhor no jogo sofreu o gol.
Rafael Gava acertou o travessão e no contra-ataque do Joinville, a bola chegou em Juninho, que da entrada da área, tocou na saída de Marcelo Rangel e fez o gol do time catarinense. Mas antes mesmo do intervalo, o Londrina chegou ao empate.
Keirrison, mais uma vez, brilhou e balançou as redes. Na rodada anterior, contra o Náutico, o K9 já havia deixado sua marca de artilheiro. Ontem, após um cruzamento de Jô, Keirrison ganhou do zagueiro e, de cabeça, fez o gol do Tubarão.
No segundo tempo, o Joinville veio com quatro atacantes, mas parou nas boas defesas de Marcelo Rangel. O Londrina ainda desperdiçou uma ótima chance de sair com a vitória. Rafael Gava driblou o goleiro e bateu em cima do zagueiro do Joinville.
Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Paraná, nesta terça-feira (31), no Estádio do Café. Já o Joinville vai até Minas Gerais encarar o Tupi, também na terça.