Se algum torcedor do Coritiba sonhava com a volta do atacante Keirrison contra o Atlético pode tirar o cavalo da chuva. Ontem, o técnico Dorival Júnior sepultou de vez a possibilidade de usar o atleta no clássico de domingo, mas ainda vai esperar mais um pouco para se decidir entre Cadu e Marlos. ?O Keirrison está totalmente afastado dessa partida. São mais de 50 dias parado, ele fez dois treinamentos com bola, é muito pouco para você colocar um jogador depois de um longo período de um momento complicado?, garantiu o treinador.

continua após a publicidade

De acordo com ele, ainda falta um pouco mais para K9 poder jogar. ?Ele ainda não sente total confiança. Já está recuperado fisicamente, mas temos que dar a ele condições para que possa suportar, no mínimo, um tempo e parte do segundo para nos ajudar?, justificou. Assim, a novidade da equipe fica por conta de quem estará no ataque ao lado de Michael. ?A minha dúvida é justamente entre um homem de ataque e o homem de ligação. Nós ainda não estamos totalmente definidos e num primeiro momento temos trabalhado com o Cadu e Michael?, apontou.

Essa, no momento, é a tendência. Isso porque Cadu vem trabalhando sempre entre os titulares e Marlos apenas na equipe reserva. Ontem, por sinal, o meia saiu do trabalho um pouco antes dos outros porque estava resfriado, mas isso não chega a preocupar. Hoje, a equipe trabalha no período da tarde e amanhã repete a dose no CT da Graciosa.

continua após a publicidade