Keirrison fala sobre a situação econômica do Coritiba

O atacante Keirrison já avisou que não fica no Coritiba após o fim do contrato ou sai até um pouco antes, mas garante que vai manter o esforço para colocar o time na melhor colocação possível no Brasileirão. E mais.

Para ele, a parceria com a Traffic vai ajudar o Alviverde a resolver alguns problemas financeiros e nada melhor do que um desfecho bom para todos os lados. Por enquanto, nem ele sabe onde vai jogar no ano que vem, mas Palmeiras e Flamengo são candidatos a ficar com o K9. Já a diretoria conversa com a empresa paulista, mas ainda não recebeu uma boa proposta para liberar o jogador.

“As coisas estão acontecendo e estamos vendo o melhor para o clube. Estou pensando no coxa, que passa por uma situação complicada financeiramente, e estou procurando ajudar de todas as formas. Estamos tentando fazer uma parceria com a Traffic para que a gente ajude o clube”, apontou Keirrison, logo no desembarque em Curitiba.

Segundo ele, o acerto da  Mais Sports Brazil (que administra a carreira do atacante) com a Traffic não muda o comportamento dele em campo. “O meu objetivo é continuar ajudando para deixar o Coritiba numa posição melhor. O campeonato não acabou”, destacou.

Segundo o K9, a parceria será bastante benéfica para ele e o Coxa. “Os dois estão ganhando com isso e é uma motivação a mais que a gente tem. É uma parceria que vem para ajudar e não para atrapalhar”, avaliou. Mas e o futuro, como será?

“Não tenho nada acertado com nenhum clube. Meu pensamento é o Coritiba e estamos tentando algo para que ele também ganhe. Esse é o meu pensamento com os meus empresários e estamos fazendo com que o coritiba receba um valor merecido”, reiterou. No entanto, esse valor merecido parece que ainda não veio, porque a diretoria não parece disposta a liberar o jogador facilmente.

De acordo com o diretor de futebol, Homero Halila, o Coritiba não tem muito o que fazer na situação. “Ele tem contrato até abril e em novembro pode assinar com quem quiser e a gente não pode impedir”, analisou. Assim, o clube fica na expectativa de receber uma proposta da Traffic para liberar o jogador.

“Se eles quiserem o jogador antes de abril, basta pagar a indenização, se não o Keirrison cumpre o contrato até o final”, disse o dirigente. Fora do Coritiba, o destino deverá ser o Palmeiras, mas a ida do Flamengo para a Libertadores poderá seduzir o craque. Outra possibilidade é o K9 ir direto para a Europa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna