O atacante Keirrison, ídolo da nação alviverde, está bem próximo de voltar a vestir a camisa do Coritiba. Calma torcedor, ainda não será na partida contra o Botafogo, no próximo Domingo (8), no Engenhão, no Rio de Janeiro. ?Quero estar 100% para que eu possa fazer o meu melhor dentro de campo. Hoje (terça/3) conversei com o doutor Lúcio e contra o Vitória (14/6) eu vou poder estar em campo, mas aí já depende do professor Dorival de querer contar comigo?, brinca Keirrison.
O artilheiro do Coritiba na temporada se lesionou na vitória de 2 a 0 contra o Palmeiras, na estréia do clube no Campeonato Brasileiro. Desde então vem trabalhando para tentar voltar a equipe o mais rápido possível.. ?Estou com muita vontade de voltar a vestir a camisa do Coritiba. É um clube que me trouxe quando eu tinha 16 anos, confiou no meu trabalho e me deu a oportunidade de aparecer para o futebol. Por tudo isso que o meu amor e carinho que tenho pela torcida e pelo Coritiba são muito grandes?, enfatizou o xodó.
Keirrison admite que o Coritiba tem que pensar grande neste Brasileirão. ?Contra o Vitória estarei pronto para ajudar o Coritiba a conquistar o seu objetivo que é o de estar sempre entre os primeiros colocados e quem sabe o título?, afirmou.
Olimpíadas
O atacante não esconde o seu desejo de atuar pela seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim. Mas sabe, que para isso terá de mostrar serviço no Coritiba. ?Um dos meus objetivos pessoais é o de estar junto com a seleção nas Olimpíadas de Pequim. Graças a Deus estou nas pré-lista do Dunga. Só que eu sei que a competição entre atacantes é muito grande e tenho certeza que já contra o Vitória, com a ajuda dos meus companheiros, vou poder mostrar um bom futebol para estar em Pequim?, finalizou.