O meia Kaká reconheceu nesta sexta-feira que ainda não está em sua melhor forma. O brasileiro voltou a atuar no começo de janeiro, após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados logo depois da Copa do Mundo de 2010. No entanto, ainda não conseguiu mostrar, no Real Madrid, o futebol que o consagrou com as camisas de Milan e São Paulo e da seleção brasileira.
“Sou muito autocrítico e sei que ainda não estou em minha melhor fase, mas estou trabalhando forte para recuperar meu futebol”, declarou o jogador, em evento para a apresentação de uma nova chuteira de seu patrocinador.
Apesar do fraco futebol apresentado pelo meia, a equipe madrilenha segue na briga pelo título espanhol e está a apenas quatro pontos do rival Barcelona – 52 a 48. De acordo com Kaká, o time catalão é muito forte, mas pode ser batido.
“O Barcelona não é invencível, como demonstrou o Betis (que venceu o Barcelona por 3 a 1 na Copa do Rei, mas acabou eliminado). Este é um ano em que não podemos não vencer. Precisamos conquistar alguma coisa”, afirmou o brasileiro.