O meia Kaká voltou a admitir que a sua primeira temporada com a camisa do Real Madrid, na qual vem tendo pouco brilho e tem sido motivo de muitas críticas dos torcedores e da imprensa, está sendo prejudicada por uma lesão no púbis sofrida ainda nos tempos em que ele defendia o Milan.
Em entrevista publicada pelo jornal espanhol AS, o jogador brasileiro reafirmou que o fato de ter iniciado a temporada lesionado impediu que ele desempenhasse o seu melhor desempenho. “Cheguei do Milan com esta lesão e isto atrapalhou meu processo de adaptação à cidade, ao clube e muitas outras coisas. O problema tira sua confiança, pois não podia fazer o que estava normalmente acostumado a fazer”, admitiu.
As críticas sobre Kaká aumentaram na semana passada, quando o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Lyon, em casa, e deu adeus à Liga dos Campeões da Europa, depois de ter sido derrotado por 1 a 0 no duelo de ida.
Contratado por cerca de 65 milhões de euros, Kaká marcou apenas oito gols em 29 partidas pelo Real Madrid, que neste ano amargou a sua sexta eliminação consecutiva já na fase de oitavas de final da Liga dos Campeões.