O Real Madrid não poderá contar com o meia Kaká e o lateral-esquerdo Marcelo na partida contra o Lyon, quarta-feira, na França, válida pela quarta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Os jogadores brasileiros estão contundidos e não foram relacionados para o confronto pelo técnico José Mourinho, assim como o lateral-direito Arbeloa.
Kaká ficou fora do treino do Real Madrid pelo segundo dia seguido por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita, sofrida no último sábado, durante a vitória sobre a Real Sociedad por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Espanhol.
Marcelo sofreu sua lesão durante o último treinamento da equipe antes da viagem para a França. O lateral-esquerdo reclama de dores na coxa esquerda. Arbeloa ainda sofre com uma lesão no quadríceps da perna esquerda e não terá condições de encarar o Lyon. Assim, como Kaká, ele não treinou nos últimos dois dias.
O Real Madrid faz um bom início de temporada e, além de estar na primeira posição no Campeonato Espanhol, lidera o Grupo D da Liga dos Campeoes, com nove pontos. Caso derrote o Lyon na quarta-feira, a equipe vai se classificar antecipadamente às oitavas de final do torneio.