O brasileiro Kaká usou até a braçadeira de capitão e foi o principal destaque da vitória do Real Madrid sobre o Millionarios, da Colômbia, por 8 a 0. O amistoso faz parte do Troféu Santiago Bernabeu, que a equipe espanhola organiza em seu estádio desde 1979.
O Millionarios, de Bogotá, também é o próximo adversário do Palmeiras na Copa Sul-Americana. As equipes vão se enfrentar na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
O jogo também foi uma homenagem a Alfredo de Stéfano. O ex-craque argentino e presidente de honra do Real também atuou pelo Millionarios. Pela equipe colombiana, ele jogou contra os espanhóis no Santiago Bernabeu em 1952 e saiu com a vitória por 4 a 2.
O Real entrou em campo poupando Cristiano Ronaldo e Casillas. Sergio Ramos, Pepe, Arbeloa, Xabi Alonso, Di María e Marcelo também não ficaram nem no banco, o que permitiu a estreia de Kaká na temporada como titular.
O meia-atacante brasileiro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, após passe de Higuaín. O brasileiro ainda fez mais um na primeira etapa, após passe de Özil. Antes Callejón e Morata, duas vezes, já haviam ampliado a vantagem do Real, que fechou o primeiro tempo com 5 a 0.
O camisa 8 voltou para a segunda segunda etapa com a braçadeira de capitão.
Os espanhóis abriram 6 a 0 com Kaká convertendo o pênalti sofrido por Fabio Coentrão. Callejón e Benzema também marcaram e fecharam o placar.