Kaká e Adriano não participam de 1.º treino da seleção

No primeiro treino da seleção brasileira na preparação para as Eliminatórias, o técnico Dunga já terá duas baixas. Nesta tarde desta terça-feira, o meia Kaká e o centroavante Adriano não participarão da atividade na Granja Comary, em Teresópolis. Ambos ainda se recuperam de lesão, e seguem como dúvida para o primeiro jogo do Brasil, neste domingo, contra o Equador, em Quito.

Kaká é o caso que mais preocupa. O meia, que sofre com dores no pé esquerdo há um cerca de um mês, aproveitou a ausência no treinamento desta terça e viajou para o Rio. Acompanhado de José Luís Runco, médico da seleção, o jogador do Milan realizará uma tomografia no local. A decisão foi tomada por Runco, que avaliou Kaká no início da tarde e achou mais prudente realizar um exame de imagem, a fim de detectar a gravidade da contusão.

Já Adriano deve estar à disposição de Dunga até domingo. O atacante sofreu uma pancada no treino da última sexta-feira da Inter de Milão e foi poupado na rodada do final de semana do Campeonato Italiano. O jogador ainda sente dores no tornozelo esquerdo e trabalhará apenas na academia da Granja nesta terça, acompanhado do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan. A expectativa é que Adriano já participe do treino desta quarta.

O Brasil, que está em segundo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, seis pontos atrás do líder Paraguai, busca se aproximar do primeiro colocado. A seleção enfrenta o Equador, neste domingo, em Quito, e depois encara o Peru, no dia 1.º de abril, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna