“E não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.” A frase é um trecho da música Tente outra vez, de Raul Seixas, e embalou a atuação do atacante Keirrison ontem à noite contra o Santos na Vila Belmiro.
“Essa música é muito linda e é para nunca desistir e hoje (ontem) Deus me abençoou”, vibrou o jogador, que escolheu a canção para o programa Fantástico, da Rede Globo. E ele merecia escolher quantas músicas fossem possíveis. Não bastasse os três gols contra o Peixe, o jogador alcançou a marca histórica de 100 jogos com a camisa alviverde e o momento não poderia ser mais propício.
“Sempre procurei trabalhar, muita gente não acreditou e achou que eu estava pensando em outras equipes, mas sempre pensei no Coritiba e como disse não provo falando, provo fazendo dentro de campo”, desabafou Keirrison, que sempre precisa se desvencilhar da desconfiança, já que não renovou o contrato e vai embora após abril do ano que vem.
Mas ele também já avisou que vai lutar pelo Coxa até o fim. “Todos sabem que o Santos jogando aqui é forte, mas tivemos a felicidade de marcar os gols e o que não deu certo contra o Grêmio, hoje (ontem) deu certo”, avaliou.
Isso quer dizer que K9 reinou na área do Rei Pelé? “Essa história de reinar não é comigo. Quem reina mesmo é Deus. Ele me abençoou hoje (ontem), tive a oportunidade de ajudar o Coritiba novamente e a equipe toda está de parabéns pela recuperação da derrota em casa”, disse.
E ele quer o time brigando por vôos mais altos. “O Coritiba tem tudo para buscar o título. Jogou de igual para igual com o Flamengo, mesmo perdendo para o Grêmio jogou muito bem e mostrou novamente fora de casa que é uma equipe que tem tudo para chegar, tudo para buscar o título, mas com humildade”, destacou.
E a artilharia? “Eu sempre procurei pensar na equipe, lógico que a artilharia vai vir como uma consequência do meu trabalho. Estou mais perto do artilheiro e espero continuar ajudando a equipe do Coritiba”, finalizou K9.