Zetti completa hoje vinte jogos no comando do Juventude. Diante do Paraná, equipe que dirigiu no ano passado, tem a condição de buscar a vice-liderança da Série B. O time de Caxias do Sul está há sete rodadas no G4, agora na 4.ª colocação após a derrota em Florianópolis, para o Avaí. Ontem pela manhã, o treinador comandou o apronto da equipe, no CT do Coritiba.
O Juventude chega desfalcado para esta partida. Além do zagueiro Dirley e do atacante Mendes, ainda entregues ao departamento médico, Zetti não poderá contar com o zagueiro Diego Padilha e o volante Renan, expulsos na partida em Santa Catarina. Outro que fica fora é o lateral Hélder, principal revelação do time gaúcho e que está sendo negociado com o Nancy, da França.
As novidades serão as estréias do zagueiro Dema e do meia-atacante Abedi. No meio-campo, Walker terá nova oportunidade. O Juventude possui a melhor defesa da competição, com apenas sete gols sofridos, ao lado do Corinthians. O setor ofensivo também não deixa a desejar. Em dez jogos, o time só não marcou gol na última rodada, quando perdeu por 1×0 para o Avaí.