Depois de três derrotas consecutivas, o Juventude conseguiu a reabilitação ao derrotar o Paysandu por 2 a 0, ontem à tarde, em Caxias do Sul. Para isso, a equipe contou com a força dos garotos das categorias de base. Isso agradou aos torcedores, que há tempo não saíam satisfeitos do estádio.
Desde os primeiros minutos o Juventude estabeleceu o domínio territorial. O resultado do melhor futebol apareceu aos 29 minutos. Rafael cobrou uma falta no canto direito de Ronaldo, fazendo 1 a 0.
No segundo tempo, o Paysandu tentou a reação, mas ameaçou poucas vezes a defesa do Juventude. O time caxiense continuou melhor e, aos 30 minutos, definiu o placar com o gol de Geufer.
Juventude 2 x 0 Paysandu
Gols: Rafael, aos 29 minutos do primeiro tempo; Geufer, aos 30 minutos do segundo tempo. Juventude: Maurício; Mineiro, Renato, Dante e Raone; Evandro (Márcio Senna), Camazzola, Marcelo e Hugo; Taílson (Geufer) e Rafael (João Paulo). Técnico: Raul Plassmann.
Paysandu: Ronaldo; Wellington (Albertinho), André Dias, Jorginho e Luís Fernando; Rogerinho, Jairo (Jobson), Sandro (Alexandre Pinho) e Vélber; Magnum e Zé Augusto. Técnico: Ivo Wortmann.