Caxias do Sul – Um lance marcou o empate em 0 a 0 de Juventude e Cruzeiro, ontem, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Aos 30? do segundo tempo, o meia Lauro, do time caxiense, invadiu a área mineira e cruzou em direção ao gol. O zagueiro Argel interceptou a bola com o braço direito, em um pênalti claro não assinalado pelo juiz Sálvio Fagundes Filho.
?Temos mais um pênalti a lamentar?, declarou Lauro, logo após a partida, que foi disputada sob uma garoa, a 10ºC, num clima típico do inverno gaúcho. No restante, o confronto teve equilíbrio, com chances para os dois lados.
Ficha Técnica
Juventude: Doni; Daniel (Tiago Sala), Antônio Carlos e Joel; Magal, Camazzola, Lauro, Juliano e Jailson; William e Zé Carlos (Túlio). Técnico: Ivo Wortmann. Cruzeiro: Fábio; Maurinho, Argel, Marcelo Batatais e Patrick; Maldonado, Marabá, Adriano (Lopes) e Kelli; Adriano Louzada (Weldon) e Fred. Técnico: Levir Culpi. Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP). Cartões amarelos: Joel, Camazzola, Antônio Carlos (J), Adriano Louzada, Lopes (C).