A reapresentação dos jogadores do São Paulo contou com uma presença ilustre nesta segunda-feira. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, esteve presente no CT da Barra Funda, visitou os jogadores titulares no vestiário – enquanto os reservas participavam de um treinamento – e não escondeu sua chateação pelo momento da equipe.

continua após a publicidade

Apesar da presença do presidente, o meia Jadson minimizou e negou que tenha havido qualquer tipo de reunião ou cobrança pela eliminação do Campeonato Paulista, no último domingo, diante do Corinthians. “Ele só chegou e cumprimentou todo mundo, mas está bastante chateado. Ele espera que a gente dê a volta por cima”, explicou.

Mesmo negando qualquer tipo de cobrança, Jadson sabe que a classificação diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Libertadores, será fundamental para restaurar a paz no São Paulo. “Não teve conversa, ele só veio aqui. O presidente está esperando muito desse grupo, investiu bastante e quer um retorno.”

Depois de perder por 2 a 1 na ida, no Morumbi, o São Paulo está em situação complicada e precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença – ou por um, desde que o resultado seja superior a 2 a 1 – para garantir vaga nas quartas. “Ele (Juvenal) sabe que a gente tem um jogo importante e está nos apoiando para que consigamos reverter a situação”, comentou Jadson.

continua após a publicidade