São Paulo – Os advogados do São Paulo estão confiantes que a Justiça do Trabalho lhes dará parecer favorável na novela envolvendo Aloísio e o Atlético Paranaense. O ex-clube do atacante move ação afirmando ainda ser o detentor dos direitos do jogador. São Paulo e Aloísio contestam. A decisão final sai hoje.

continua após a publicidade

?Não tem nada que o Atlético-PR possa fazer.

Eles sabem que estão errados.

O Aloísio não vai sair do São Paulo?, disse Kalil Rocha Abdalla, advogado do São Paulo.

continua após a publicidade

A novela começou no final do ano passado e envolve ainda o Rubin Kazan, clube russo que Aloísio defendeu antes de ser emprestado ao Atlético-PR, de onde seguiu para o São Paulo. Nesse troca-troca de times, houve desentendimento sobre quem seria o dono dos direitos do jogador.

Para contratá-lo, o São Paulo negociou primeiro com o Atlético-PR, até constatar que, na verdade, deveria ter feito isso com o Rubin Kazan.

continua após a publicidade

Os dirigentes paranaenses não gostaram, bateram o pé e o caso foi parar na Justiça. ?Não vejo a hora de isso acabar?, diz Aloísio.

Independentemente da decisão jurídica, o atacante, com dores musculares na coxa direita, tem poucas chances de pegar o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

O zagueiro André Dias também vive um imbróglio judicial com seu ex-clube, o Goiás.