O Atlético Paranaense depende apenas do próprio esforço para carimbar o passaporte à próxima fase da 34.ª Copa São Paulo de Juniores. Na liderança do grupo H, com 4 pontos, uma vitória simples sobre o Corinthians-AL, amanhã, às 14h, já mantém o time paranaense na competição. Em caso de empate, o Rubro-Negro terá de torcer para que o Internacional não vença o Radium-SP por um placar elástico.

Para o compromisso, o técnico Lio conta com duas dúvidas. O ala André e o atacante Lucas Zancanaro estão com problemas musculares e a tendência é que apenas Lucas se recupere a tempo do jogo. “O problema do André é contratura. Por isso, é praticamente impossível que jogue. Quanto ao Lucas, ainda resta esperança”, diz o treinador. Além dos problemas de ordem médica, Lio não poderá contar com o líbero Thiago, expulso no último compromisso.

Por precaução, Lio já testou os prováveis substitutos. No lugar do suspenso Thiago entra Lucas Martins, que cumpriu suspensão contra o Raduim. Na ala direita, Alan seve ser o substituto de André. Na frente, caso Zancanaro fique mesmo de fora, Eudi será confirmado. O coletivo apronto do time acontece hoje.

Para o Londrina, a missão da classificação é praticamente impossível. Com a goleada por 5 a 1 aplicada pelo Rio Branco, na quarta-feira, o time do norte ficou com saldo negativo de 3 gols. Por isso, mesmo que vença o CENE-MS por um placar elástico, terá de torcer para que o Guarani-SP goleie o Rio Branco, líder absoluto do grupo F. Independente das dificuldades, o técnico Rodério Micale quer a vitória, para fechar com chave de ouro a participação do Tubarão na Copinha. Sem pode rcontar com Alex, Rodrigo e Santana, suspensos, o treinador definiu a equipe com Rafael; Fernando, Referson, Jhones e Fabinho; Carlos Renato, Juninho, Biro e Val; Leandro Bravin e Jean Carlos.

Fechando a participação na primeira fase, o Coritiba que apagar a péssima impressão deixada até agora: nenhum ponto conquistado, nenhum gol marcado e quatro gols sofridos. Para a derradeira partida na Copinha, o técnico Édson Borges efetuou algumas mudanças na equipe. “Temos que voltar ao menos com um resultado positivo”, afirmou o treinador. O Coxa entra em campo com Ricardo; James, Edu, Miranda ou Índio e Ceará; Rondinelli, Márcio Egídio, Henrique ou Massai e Lira; Tiago Santos e Bruno.

continua após a publicidade

continua após a publicidade