Júnior rescinde contrato e não joga mais no Atlético-MG

As mudanças prosseguem no Atlético Mineiro, que não passa por uma boa fase no Campeonato Brasileiro – ocupa a 19.ª e penúltima colocação – e que estreia nesta quarta-feira na Copa Sul-Americana contra o Prudente, em Presidente Prudente (interior de São Paulo). Nesta segunda, o lateral-esquerdo Júnior acertou a sua rescisão de contrato com a equipe de Belo Horizonte.

O jogador, que teve boas passagens por Palmeiras, Vitória e São Paulo, jogou pelo Atlético em 71 partidas e marcou 11 gols. Nesta temporada, defendeu a equipe mineira em 30 jogos e fez apenas três gols. Seu destino deve ser o Goiás, comandado pelo técnico Emerson Leão.

Também nesta segunda, já sem a presença de Júnior, o Atlético divulgou a lista dos 25 jogadores inscritos para a disputa da Sul-Americana. A novidade foi a inscrição do meia Diego Souza com o número 1, geralmente usada por um goleiro. Fábio Costa, titular do gol atleticano, jogará a competição com a 13. Os reservas Aranha e Renan Ribeiro usarão as camisas 20 e 24, respectivamente.

Para os duelos contra o Prudente – a volta será no próximo dia 11, em Ipatinga (interior de Minas Gerais), o Atlético contará com 24 inscritos. Isso porque o zagueiro Réver, contratado recentemente junto ao Wolfsburg (Alemanha) e que usará a camisa 5, não teve sua documentação regularizada a tempo na CBF.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo