São Paulo – O meia Juninho Pernambucano esperou passar quase 50 dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo para responder às críticas que teria recebido de Vanderlei Luxemburgo, técnico do Santos.

continua após a publicidade

?Soube que ele (Luxemburgo) levantou uma suspeita do meu comportamento por estar emocionado na hora do hino (no jogo com a França, pelas quartas-de-final da Copa), e que eu deveria ser investigado. Queria dizer que a minha emoção é uma maneira de expor minha vontade de vestir a camisa da seleção, só que não posso aceitar esta crítica de quem veio?, disse Juninho. ?Não respeito o Vanderlei como pseudo-jornalista. Não o reconheço em nada nesta função. E como treinador não posso falar muito porque jamais trabalhamos juntos e acho que ele tem um histórico de muitas confusões, ultimamente, para ficar falando assim dos outros. Quem é ele para levantar suspeita sobre alguém? Não gostei mesmo?, completou o jogador.

As críticas de Luxemburgo teriam sido feitas nos comentários do treinador para veículos de comunicação durante o mundial da Alemanha.

continua após a publicidade