O zagueiro Juninho, do Botafogo, lamentou o empate por 2 a 2 com o Náutico, nos Aflitos, na noite de quarta-feira. O resultado manteve as duas equipes na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para o defensor, a equipe carioca poderia ter deixado o estádio pernambucano com uma vitória.

continua após a publicidade

“No jogo de hoje, por tudo que aconteceu, acabou sendo um bom resultado, mas sabemos que dava para ganhar. Temos que ter tranquilidade. Jogar nos Aflitos é sempre muito difícil e conseguimos suportar a pressão com um homem a menos e criamos oportunidade de virar”, disse o capitão da equipe comandada por Ney Franco.

Juninho, que abriu o placar da partida, evitou comentar a polêmica atuação do árbitro José Henrique de Carvalho. “Não vou falar do juiz. Tenho certeza de que ele não vem com a intenção de errar, então são coisas que acontecem. Deixo isso para quem viu na televisão avaliar”, disse.

Com o empate fora de casa, o Botafogo foi a 12 pontos em 12 partidas, e ocupa a 17ª posição. O time volta a campo às 18h30 de sábado, contra o Internacional, no Engenhão. O Náutico chegou a dez pontos em 13 partidas e é o último colocado; próximo jogo será o clássico com o Sport, na Ilha do Retiro.

continua após a publicidade