O meia Júlio pode desfalcar o Paranavaí no primeiro jogo da decisão do campeonato paranaense. Ele ainda se recupera de uma contusão no joelho esquerdo. Se ele não puder jogar, Nelmon será o titular.
Júlio já não pôde enfrentar o Prudentópolis, na partida de volta das semifinais. Sua ausência preocupa por tratar-se do jogador, entre os que o treinador Itamar Bernardes tem à disposição, que melhor faz a aproximação do meio-campo com o ataque. Nelmon, que iria substituí-lo, também se contundiu. Por isso, Reinaldo Alexandre jogou.
Outro desfalque do Vermelhinho contra o Coritiba, sábado, será o zagueiro Marcelo, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso. Em seu lugar, entra Vanderlei, que nas últimas rodadas perdeu a posição para Rodrigo, o zagueiro que marcou quatro gols no campeonato.
Oficialmente, o time só vai ser anunciado depois do coletivo de amanhã. O mais provável é que Vilson; Daniel, Vanderlei, Rodrigo e Maurício; Gian, Márcio, Edílson e Júlio; Neizinho e Aléssio sejam os titulares.
Cidade enfeitada
Nas ruas centrais de Paranavaí, o adereço mais comum é a bandeira do time da cidade. Ela está nos postos de gasolina, nas lojas, nas agências bancárias e nos bares. A empolgação da cidade com a equipe é definida pelo repórter Tito Costa, da Rádio Paranavaí: “Aqui, quando duas pessoas se encontram é para falar do jogo”.