O meio-campo paraguaio Julio Dos Santos defenderá o Cerro Porteño, do Paraguai, pelos próximos 12 meses. O jogador já havia revelado o desejo de encontrar um time para atuar com freqüência e ter novamente chances de retornar à Seleção Paraguaia. Como vinha sendo pouco utilizado no Atlético Paranaense, o meia voltará ao Cerro, clube que o revelou, e lá atuará por empréstimo de 12 meses, que poderão ser prorrogados por igual período.
Julio sonha em disputar mais uma Copa do Mundo pelo seu país e acredita que isso ficará mais fácil atuando no Paraguai. “Eu já tinha falado para o Presidente Malucelli que eu precisava de uma continuidade. Infelizmente aqui não consegui. Então para mim o mais importante era arrumar um lugar para jogar e voltar à seleção, que é o meu objetivo principal. Espero neste próximo ano fazer bons jogos. O pessoal do Paraguai estava preocupado com esta situação e eu também”, resumiu Julio do Santos.
Desse modo, o Atlético Paranaense mantém sua política de bom relacionamento com seus atletas e deseja muita sorte ao jogador no retorno ao seu país de origem.