Julio Cesar falha e Benfica perde do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen contou com uma ajuda do goleiro Julio Cesar para vencer o Benfica por 3 a 1, nesta quarta-feira, diante da torcida alemã, em rodada da Liga dos Campeões. Após perder na estreia, a equipe da casa dominou com certa facilidade o time português e reagiu no Grupo C.

O triunfo teve início com uma falha do goleiro brasileiro. Depois de finalização rasteira, Julio Cesar fez a defesa, mas soltou a bola nos pés do artilheiro Stefan Kiessling. Ele não perdeu a chance e abriu o placar aos 25 do primeiro tempo. Nove minutos depois, Son Heung-Min fez boa jogada pela direita e bateu no alto. Julio Cesar nem foi na bola.

Sem Anderson Talisca, substituído no intervalo, o Benfica voltou um pouco melhor para o segundo tempo. E descontou aos 17, com gol de Eduardo Salvio, que investiu pela direita, cortou para dentro e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro alemão.

Mas o Bayer sacramentou a vitória dois minutos depois. Kiessling foi derrubado na área e ao árbitro marcou o pênalti. Hakan Calhanoglu bateu no canto direito, enquanto Julio Cesar caiu no lado esquerdo e anotou o terceiro dos anfitriões.

Mesmo com a vitória, o Bayer Leverkusen segue em terceiro lugar no Grupo C. Está atrás de Monaco e Zenit, ambos com quatro pontos. As duas equipes empataram sem gols na Rússia, mais cedo nesta quarta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo