Para o jogo contra o Goiás, quarta-feira (3), às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time do Atlético deverá ter novidades. O técnico Mário Sérgio relacionou dois atletas que há algum tempo não atuavam e darão mais qualidade a equipe: o volante Valencia e o atacante Júlio César. O colombiano se machucou no final de julho, no jogo contra o Figueirense, na Arena. Já Júlio jogou apenas duas partidas, contra o Grêmio e a Portuguesa, mas deixou uma boa impressão na torcida pela sua movimentação e velocidade.
O jogador não vê a hora de voltar a defender o rubro-negro. “A ansiedade é grande, já que tive a infelicidade de me machucar dois jogos após a minha estréia pelo Atlético. Agora tenho que esquecer esse tempo perdido e trabalhar o máximo para ajudar a equipe a vencer o mais rápido possível”, declarou Júlio César ao site oficial do clube.
O volante colombiano, que desde que entrou na equipe titular do Furacão em 2007 se encaixou como uma luva no meio campo atleticano, ficou dez partidas ausente se tratando de uma contusão na coxa. Agora, Valencia se diz pronto para voltar a vestir a camisa rubro-negra. “Estou um pouco ansioso para voltar a jogar. Agora tenho que simplesmente esperar a oportunidade e fazer as coisas como sempre fiz para continuar na equipe atleticana”, relatou ao site do clube.
O jogo contra o Goiás é de suma importância, já que se o Furacão empatar será inevitável seu regresso à zona de rebaixamento. A CBF já definiu o trio de arbitragem que ficará responsável por essa partida. Apita o jogo Wilson Souza de Mendonça (PE). Os auxiliares serão Erich Bandeira (FIFA/PE) e Jorge Antônio Pinheiro Lobato (AP).