Com apenas três pontos somados em oito rodadas, o Vasco reconhece a urgência de se recuperar no Campeonato Brasileiro, tanto que a diretoria até trocou a comissão técnica e anunciou a chegada de vários reforços nos últimos dias. O elenco também sabe a necessidade de uma reação, tanto que o lateral-esquerdo Júlio César classificou o clássico de domingo com o Flamengo como um “divisor de águas”.
“Para o Vasco tem tudo para ser um divisor de águas. Uma vitória faz com que comece um novo campeonato para a gente. Estamos encarando como uma decisão e o grupo está muito focado”, afirmou o lateral, motivado para o clássico de domingo na Arena Pantanal.
O duelo do próximo fim de semana envolve dois times que estão na zona de rebaixamento, pois o Vasco é o lanterna, enquanto o Flamengo ocupa a 17ª colocação no torneio nacional. Mas mesmo com o momento ruim dos times, Júlio César aposta em um grande duelo entre os rivais.
“Clássico é sempre igual, independente da fase em que os times estão. Já vi muitos jogos em que um time está bem e o outro não, e acaba ganhando o time que está mal. A pressão é dos dois lados. Tenho certeza que vai ser um grande jogo, e que o Vasco saia com a vitória”, declarou.