Além das reestréias de Geninho e Alberto, a torcida atleticana pôde ver de perto pela primeira vez o atacante Júlio César. O jogador, que já tinha atuado em três partidas, todas fora de Curitiba, não escondia a ansiedade de estrear na Arena. E logo em seu primeiro contato com a torcida rubro-negra, no último sábado, Júlio César teve uma ótima atuação e marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético.
O fato de jogar bem e marcar um dos gols foi colocado em segundo plano pelo atleta, que ressaltou a vitória do grupo. “A minha felicidade foi completa no último sábado. Contra a Portuguesa, no primeiro turno, eu estreei e fui elogiado, mas infelizmente perdemos. Agora, fiz minha estréia na Arena e com um gol. Além disso, saímos com a vitória que era o mais importante, então foi tudo maravilhoso”, salientou o atacante.
Júlio César atuou no primeiro turno contra a Portuguesa e contra o Grêmio, após a lesão, ficou de fora de 16 partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Com as dificuldades superadas, o atacante espera ajudar ainda mais o Furacão. “Tenho que agradecer aos profissionais do departamento médico do Atlético Paranaense, porque só eles sabem como sofremos nesse período que ficamos fora sem poder ajudar. Foi importante essa vitória, agora precisamos começar a pensar no Grêmio para vencer também”, concluiu Júlio César.