Júlio César admite que Furacão jogará por empate

Depois de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão com a vitória sobre o Sport, o Atlético vai adotar uma postura mais defensiva nos próximos jogos. O atacante Júlio César admitiu que o time considera o empate um bom resultado na partida contra o Figueirense, sábado, no Estádio Orlando Scarpelli.

“Mesmo na casa do Figueirense, que é um adversário direto nessa nossa luta, vamos tentar impor o nosso futebol. Vamos buscar os três pontos, mas se não conseguimos vencer, um empate não deixa o adversário escapar”, afirmou, lembrando que o Figueirense é um dos adversários na luta contra o rebaixamento.

Júlio César ainda disse que o elenco do Atlético Paranaense está encarando todos os jogos na reta final como decisões. “Vamos pensar jogo a jogo. O grupo tem melhorado muito e conseguimos marcar pontos nas últimas três partidas. Então vamos pensar no jogo do Figueirense como uma final”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna