O meia-atacante brasileiro Júlio Baptista marcou neste sábado o seu primeiro gol com a camisa do Málaga, mas não conseguiu evitar a derrota fora de casa para o Valencia, por 4 a 3, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

continua após a publicidade

Recém-contratado, Júlio Baptista já virou titular, mas ainda não conseguiu ajudar o Málaga a sair das últimas colocações do campeonato – está em 16º lugar, com 17 pontos. O Valencia, por sua vez, subiu para a terceira posição, com 40 pontos, 15 atrás do líder Barcelona.

Mesmo fora de casa, o Málaga começou melhor o jogo e abriu o placar com Rondon aos 10 minutos. Mas logo depois ficou com um jogador a menos, quando o zagueiro argentino Demichelis, outro recém-contratado, foi expulso.

Assim, o Valencia conseguiu empatar com Juan Mata aos 17 minutos. O Málaga voltou a ficar em vantagem aos 35, novamente com Rondon. Mas os donos da casa viraram no segundo tempo, com Soldado, aos oito, e Banega, aos 22.

continua após a publicidade

Aí, quando o Málaga já tinha perdido mais um jogador expulso – Helder Rosario também recebeu o cartão vermelho -, Júlio Baptista empatou o jogo aos 34 minutos. Mas o Valencia chegou à vitória nos acréscimos, com Aduriz.