Júlio Baptista e Anderson têm trabalho extra na seleção

A manhã deste sábado (16) foi calma na seleção brasileira, exceto para o meia Anderson e o volante Júlio Baptista, que tiveram de realizar trabalhos físicos na sala de musculação da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde os jogadores estão concentrados para a disputa da Copa América.

O técnico Dunga, que comandará um trabalho tático à tarde, iniciou no começo da semana os treinos para montar a seleção. No entanto, o treinador acabou tendo problemas inesperados e não conseguiu contar com o grupo completo, já que muitos tiveram compromisso por seus clubes na Europa.

Uma das principais apostas para armar o jogo no meio-campo ao lado de Diego, Robinho só deve chegar na segunda-feira. Em contrapartida, Daniel Alves ganhou a liberação para defender o Sevilla na final da Copa do Rei, no dia 23 – ele só volta no dia 25, quando o grupo já estará na Venezuela.

Apesar de todas as complicações, Dunga acredita que conseguirá dar um padrão de jogo à seleção, que treina no Rio até o dia 20, quando embarca para a Venezuela. A estréia no torneio será no dia 27, contra a seleção mexicana. Os outros rivais serão Chile e Equador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo