Julinho Camargo diz que não cobrará reforços no Grêmio

O técnico Julinho Camargo já se aproxima de completar um mês à frente do time do Grêmio, mas o futebol apresentado pela equipe ainda não melhorou em relação àquele da época de Renato Gaúcho. Em quatro jogos, o time só venceu um. Nesta quarta-feira, o time tricolor empatou em casa com o América-MG e ouviu duros protestos da torcida.

Para justificar o mau momento, o técnico Julinho Camargo lembrou que o elenco não foi montado por ele. “Não vou jogar a bola para a direção. Não vou cobrar reforços. Peguei esse elenco e a bronca é comigo. A composição do elenco não foi feita por mim. Se a direção não buscar reforços, vamos buscar com esses caras, pois eu acredito neles”, disse o treinador.

Em quatro jogos sob o comando de Julinho, o time só conquistou cinco pontos, dos empates com Figueirense e América e da vitória sobre o Coritiba. Na estreia dele, derrota para o Cruzeiro. A campanha em casa no Brasileirão também é sofrível: duas vitórias, três empates e uma derrota. O Grêmio atualmente é o 14.º no Brasileiro, com 13 pontos em 11 jogos.

MERCADO – O Grêmio segue com sua proposta de diminuição do elenco, antiga reivindicação de Renato Gaúcho. O último a sair foi Mateus Magro. O volante foi emprestado para o Caxias até o final de 2012 e vai jogar a Série C do Brasileirão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna