esportes

Jucilei vê São Paulo forte e dá recado a rivais: ‘No campo não entra dinheiro’

O volante Jucilei, do São Paulo, disse nessa sexta-feira em coletiva no CT da Barra Funda que vê o São Paulo fortalecido para a temporada 2018 e que espera brigar por títulos. Perguntado sobre contratações dos rivais, sobretudo do Palmeiras, o atleta reconheceu que a equipe alviverde tem mais poder financeiro que as outras, mas ponderou que o que importa é dentro de campo.

“Não dá para concorrer com o Palmeiras porque eles têm um poder financeiro bem maior que os outros”, disse o jogador. “Mas o São Paulo tem um planejamento bom. Tem tudo dar certo o planejamento do Raí, Ricardo (Rocha), Alexandre (Pássaro) e da comissão técnica. Futebol é 11 contra 11, dentro de campo. Lá não entra dinheiro, nada disso. É futebol. São Paulo vem forte para 2018.”

Provável titular no sábado, em que o São Paulo enfrenta o Novorizontino pela segunda rodada do Paulistão, Jucilei disse que o time está motivado em lutar pelo título estadual, que não conquista desde 2005. “Todos os campeonatos são importantes. Mas o Paulista, até porque estamos há muito tempo sem ganhar, queremos ser campeões. A torcida merece muito.”

Jucilei projeta uma temporada bem diferente do sufoco de 2017. “Não foi a temporada que queríamos no ano passado, brigamos para não cair e esse ano vai ser diferente. A base foi mantida, chegaram reforços e temos várias lideranças no grupo, como o Rodrigo Caio e o Petros. Eu também estou pronto para ajudar. Queremos muito fazer um ano maravilhoso e botar o São Paulo onde ele merece estar.”

De olho no rival de sábado, Jucilei disse que o espírito do grupo é tratar cada duelo como se fosse uma final. “Estamos pensando todos os jogos como se fossem finais. Vamos lutar sempre para obter esses resultados que podem fazer a diferença. É muito importante somar nesses primeiros jogos.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo