O São Paulo tem mais um problema para enfrentar além da turbulência nos bastidores pela pressão sobre o técnico Dorival Junior. Após sair com fortes dores na derrota por 2 a 1 para o Ituano, na última quarta-feira, o volante Jucilei passou por exames que detectaram uma contratura na coxa direita. O clube não confirma uma data para retorno, mas problemas deste tipo costumam deixar os atletas de “molho” por até 15 dias.

continua após a publicidade

“O resultado apontou uma contratura na região posterior da coxa direita do jogador, que já iniciou o processo fisioterápico no REFFIS e ficará sob os cuidados do departamento médico até reunir condições de treinar no gramado novamente”, informou o clube, nesta quinta-feira. “Sem poder contar com Jucilei, o técnico Dorival Junior tem à disposição para o setor Hudson, Araruna, Pedro e Paulo Henrique, além do capitão Petros”.

continua após a publicidade

Jucilei sofreu a lesão aos 28 minutos do segundo tempo, enquanto defendia a posse de bola tricolor no setor defensivo, e foi substituído por Shaylon. O jogador ainda passará por mais exames, mas uma previsão inicial possível, ainda otimista, é de que o jogador esteja disponível para enfrentar o Palmeiras, no dia 8 de março. Desta forma, perderia três jogos: duelos contra a Ferroviária (25), CRB (28) e Linense (4 de março).

continua após a publicidade

Além de Jucilei, o São Paulo não terá Reinaldo neste domingo contra a Ferroviária, no estádio do Morumbi, na capital. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Petros, que estava suspenso, retorna ao time e deve fazer dupla no meio de campo com Hudson, que o substituiu e agora deve ocupar a vaga de Jucilei.