Uma das atrações da noite de quinta-feira, no Tarumã, é o Prêmio Rogério Coccioli, que marca nova apresentação de Juanito Caminador. Quando reapareceu o defensor do Stud Dona Tico, sentindo a falta de maior aguerrimento, chegou último para Old Saybrook (12c). Agora, porém, em melhores condições e em turma mais fraca, sua chance de vitória será bem maior, figurando como principais adversários Il Vichenzo, El Toulon, Blessed Giant e Guaramirin. Uma prova, portanto, que é aguardada com interesse pelos aficionados do Esporte das Rédeas.
O programa apresenta-se razoável, mas acreditamos que, caso não sejam apresentados muitos forfés, o movimento de apostas pode atingir a soma de 150 mil reais.
GP Paraná
A programação da semana do Grande Prêmio Paraná, foi formada no início da temporada e, há dias, a Comissão de Turfe confirmou as condições de 12 provas, entre as quais os GPs Paraná, Governador do Estado e Delegação do Jockey Club de São Paulo, faltando apenas as dotações que ainda não foram fixadas.
As inscrições para a semana do Grande Prêmio Paraná serão recebidas até as 10h do dia 28/11/2002, quinta-feira. A festa máxima do turfe local, num domingo, promete grande sucesso, esperando-se inscrições de bons animais de outros centros.
Cidade Jardim
Todas as provas desta noite em Cidade Jardim, a partir das 18h30, serão transmitidas para o Tarumã e agências locais.
O programa conta com três animais, que serão apresentados por treinadores do Tarumã. Ouro Fino di Glory, na prova de abertura, é indicado pela Revista como terceira força em pista de grama, mas caso a raia passe para areia, poderá ser o maior rival do favorito Zé do Birigüi. O defensor do Haras Curitibano, sob os cuidados de Márcio Gusso, receberá a direção de Ângelo Márcio Souza.
Nick de France, de Paulo César Buffara Boscardin, também está inscrita na prova de abertura do programa, sem figurar entre as favoritas. A expectativa é de que a pensionista de Ademar de Barros Pereira melhore na pista de grama.
Good Boy, do Stud Mandrake, foi levado por Ivo Oliveira, para a atuar como favorito da quinta prova. Suas três últimas apresentações foram em São Paulo, chegando colocado nas três oportunidades. É apontado pela Revista Turf Cidade Jardim como força.