Aliocha Mauricio |
Bruno Batata marca o gol que aliviou o J. Malucelli e afundou o Leão da Estradinha na crise. |
No jogo dos desesperados, o J. Malucelli levou a melhor e venceu o Rio Branco por 1 a 0, no Janguitão. O único gol da partida foi marcado por Bruno, aos 9 minutos do 1.º tempo. O Jotinha poderia ter ampliado o placar aos 12 minutos. Cícero foi derrubado na área pelo zagueiro Barbosa. O árbitro Anderson Carlos Gonçalves marcou pênalti. Diego se encarregou da cobrança, mas desperdiçou a oportunidade chutando para fora.
O Leão da Estradinha ainda tentou se animar, mas não conseguiu o empate. No segundo tempo, o Jota promoveu a reestréia do eterno xodó Rodrigo Batata, ex-Coritiba e que passou uma temporada no futebol da Costa Rica.
O resultado, e os três primeiro pontos no campeonato, aliviaram um pouco a barra do técnico Leandro Niehues, do Jotinha. Já a terceira derrota seguida complicam a vida do treinador do Rio Branco, Itamar Bernardes. O time de Paranaguá ainda não somou pontos e deve confirmar hoje a contratação do meia Mini, que já tinha passado pelo Leão na temporada de 2007.
Na próxima rodada o J.Malucelli viaja até Maringá, para enfrentar o Adap Galo. Já o Rio Branco vai até União da Vitória para pegar o Iguaçu.
Campeonato Paranaense
3ª rodada
J. Malucelli 1 x 0 Rio Branco
J. Malucelli
Colombo; Cassiano (Carlinhos), Gustavo, Elton e Rodrigo Crasso; Cícero, Leandro, Diogo e Willian (Rodrigo Batata); Bruno Batata e Daniel (Gomes). Técnico: Leandro Niehues
Rio Branco
Vilson; Valmor (Ferrinho), Barbosa, Allan e Cleomir; Kullmann, Arthur (Diego Macedo), Ricardo Santista e Negreiros; Diogo Santos (Grafite) e Rafael Santiago. Técnico: Itamar Bernardes
Local: Eco-estádio Janguito Malucelli
Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves
Assistentes: Fabiano Colpani e Cristian Eduardo Gorski da Luz
Gol: Bruno Batata (8 do 1º tempo)