Valquir Aureliano |
Norton Cassol, preparador físico do Jotinha. |
Concentração total. Para descansar e relaxar. Essa é a orientação de Norton Cassol, preparador físico do J.Malucelli, que vem comandando a bateria de treinos físicos da equipe. Para conseguir um melhor desempenho do grupo a diretoria do Jotinha resolveu concentrar, desde a última quinta-feira, todos os jogadores num único local, um hotel próximo ao Eco-Estádio Janguito Malucelli, o Janguitão. A ?reclusão? faz parte da estratégia de acompanhar melhor a recuperação muscular dos jogadores, bem como o controle alimentar e melhorar a qualidade de treinamento do time.
Os treinamentos estão sendo divididos entre o CT do clube, anexo ao Janguitão, e no Clube Mercês, em Santa Felicidade. O trabalho de hidroginástica dos atletas acontece na Academia Gustavo Borges, também próximo ao estádio.
A definição do time titular que estréia no Estadual, na próxima 4.ª feira, às 16 horas, contra o Real Brasil deve acontecer no treino de segunda-feira, comandado pelo técnico Leandro Niehues.
Em Portugal
O Jotinha anunciou ontem a transferência do atacante Marquinho, 21 anos, e o meia Paulo, 20, para o Vitória de Guimarães, de Portugal. A ida dos atletas faz parte da recém -parceria firmada com o time poruguês.