Daniel Derevecki
Apesar dos 6 x 0, Jotinha tem poucas chances de conquistar turno.

No primeiro jogo em casa após seu retorno ao J. Malucelli, o técnico Lio Evaristo sorriu. O Jotinha não teve dó do fraquíssimo Real Brasil e enfiou 6 x 0, ontem, no Estádio Janguito Malucelli, pela 9.ª rodada da Copa Paraná. O destaque da partida, segunda do Jota sob o comando de Lio na competição, foi o atacante Bruno, que marcou três vezes: aos 38 do 1.º tempo, aos 21 e aos 39 do 2.º. Os demais foram marcados na segunda etapa: Marquinho, aos 11, Cassiano, aos 25, e Thiago, aos 46.

continua após a publicidade

Mesmo com a vitória, o Jotinha tem chances mínimas de vencer o 1.º turno da competição. A duas rodadas do final, o novo líder é o Cianorte, que bateu o Toledo em casa por 2 x 0, com gols de Márcio e Marcelo, e chegou aos 18 pontos. O Leão do Vale foi beneficiado pela incrível bobeada do Londrina, que vencia o Iguaçu por 2 x 0 até o finalzinho, no VGD. Mesmo com um jogador a menos, o time de União da Vitória buscou o empate com gols de Gílson, aos 40, e Elivélton, aos 46 minutos do segundo tempo.

O empate derrubou o Tubarão para a segunda colocação, com 17 pontos, junto com a Lusa/CAC, que derrotou o Engenheiro Beltrão por 3 x 0 fora de casa. Também têm chances de vencer o turno o Iraty, com 15 pontos, e o Toledo, com 14. A rodada será completada na próxima quarta-feira, com Cascavel x Rio Branco.

continua após a publicidade