Jotinha arranca empate heróico contra o Lajeadense

Mais de um mês depois de sua mais recente atuação nesta temporada 2013, que ocorreu na última rodada da 1.ª fase do Campeonato Paranaense, o J.Malucelli mostrou que o período de treinamentos serviu para a equipe ganhar poder de reação. Em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no sábado passado, em uma partida marcada pelo festival de gols (oito), o Jotinha conquistou um heróico empate por 4 x 4 contra o Lajeadense-RS, na Arena Alviazul.

O resultado deixou as duas equipes na segunda colocação do grupo 8 da Série D, com um ponto ganho, uma vez que o Metropolitano venceu o Botafogo-SP por 2 x 1 e é o líder. O Londrina, quinto representante do grupo, folgou nesta rodada inicial. Vale lembrar que os dois primeiros clubes de cada grupo avançam para a próxima fase.

O J.Malucelli ainda saiu na frente, com um gol de Bruno Batata, que, aos 21 minutos do primeiro tempo, aproveitou cruzamento de Fabinho para mandar a bola para as redes. Porém, em cinco minutos, o time viu o adversário não só empatar, como também virar e abrir dois gols de vantagem no placar. Aos 31 e 33, Mineiro fez dois gols. Aos 35, Josemar fez o terceiro, contando com a sorte após a bola desviar na zaga e enganar Fabrício.

Na volta ao segundo tempo, o Jotinha entrou com outra disposição e começou a reação. Logo aos quatro minutos, Dedoné chutou forte e descontou. Quatro minutos depois, o mesmo Dedoné, aproveitando bobeada da defesa, deixou tudo igual. Nem mesmo o gol de Jandson, de pênalti, aos 30 minutos, que deixou o Lajeadense na frente de novo, desanimou a equipe paranaense. Pouco tempo depois, aos 35, Bruno Batata invadiu a área e mais uma vez balançou as redes, decretando o 4 x 4 como o placar final.

O J.Malucelli volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando recebe o Tubarão, no Ecoestádio, fazendo o duelo paranaense da Série D.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo