José Luiz Runco deixa o departamento médico do Flamengo após 34 anos

José Luiz Runco não é mais funcionário do Flamengo. Através de nota publicada no seu site oficial, o clube confirmou a saída do médico e agradeceu pelos serviços prestados durante os 34 anos em que trabalhou no clube. “O Flamengo agradece ao médico pelos anos de dedicação e trabalho pelo clube e o parabeniza pelos títulos que ajudou a conquistar”, disse.

O Flamengo explicou que Runco não se desligará totalmente do clube porque seguirá atuando como um colaborador voluntário. “Runco continuará prestando serviços ao Mais Querido do Mundo, sem vínculo empregatício”, explica o clube.

Nesse período em que trabalhou no Flamengo, Runco também dividiu as suas atenções com a seleção brasileira por 16 anos, também deixando o comando do departamento médico há pouco tempo, após a realização da Copa do Mundo de 2014.

Na próxima sexta-feira, após o treinamento do Flamengo, Runco, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor-geral Fred Luz e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano concederão entrevista coletiva em que explicarão as mudanças no departamento médico do clube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo