Madri – As eleições para a presidência do Real Madrid estão marcadas para o dia 2 de julho. E um dos candidatos já começou a fazer promessas para ganhar votos. Segundo o jornal espanhol As, Ramón Calderón já teria acertado com o brasileiro Kaká. O valor da transferência giraria em torno de US$ 70 milhões (R$ 207 milhões).

continua após a publicidade

No ambiente da seleção em Weggis, circula a informação de que os representantes do candidato fizeram apenas uma sondagem sem qualquer proposta concreta. Quem está cuidando da carreira do jogador é seu pai, Bosco Izecson Pereira Leite.

Supermercado

O Milan, que acaba de vender Shevchenko ao Chelsea, já se apressou a negar a possível venda de Kaká. ?O Milan não é um supermercado. A saída de Shevchenko será a última. É incrível que um candidato a presidente se intrometa em nosso clube. Não vendemos Kaká?, garantiu o vice-presidente do clube italiano, Andrea Galliani.

Por enquanto, três candidatos se lançaram à disputa da presidência do Real: Juan Palacios, Villa Meir e Ramón Calderón. As chapas devem ser oficializadas até o dia 15. Dos três, Calderón é o mais experiente em negócios. Advogado e conselheiro de grandes empresas espanholas, é dono da maior praça de touros da Espanha: Las Ventas, em Madri.

continua após a publicidade

O As também informa que Calderón já estaria negociando com o técnico Fabio Capello, que ainda não decidiu se fica na Juventus na próxima temporada.