Jorginho irá analisar elenco antes de pedir reforços

Ex-técnico da Portuguesa, Jorginho foi apresentado como novo treinador do Atlético, na tarde desta quinta-feira (28). Com contrato até o final do ano, o novo comandante chega ao Furacão com a missão de afastar a crise e levar o clube novamente à Série A. Em sua apresentação, o treinador destacou que irá analisar o elenco antes de pedir reforços.

“Primeiro, precisamos saber os atletas que temos aqui e ver a melhor maneira de aproveitar os jogadores. Tenho certeza que a diretoria fará tudo o que for possível para fazer um Atlético mais forte”, disse Jorginho.

Campeão da Série B com a Lusa, o novo técnico fez questão de pedir desculpas a Ricardo Drubscky, antigo comandante do rubro-negro. “Gostaria de pedir desculpas publicamente ao Ricardo, pois houve um erro de comunicação”, concluiu.

Em seu primeiro treinamento como técnico do Atlético, Jorginho escalou Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia e Paulo Baier; Bruno Mineiro, Edigar Junio e Ricardinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna