Jorginho faz mistério com a escalação do Figueirense

Misterioso a ponto de relacionar pela primeira vez 21 jogadores – normalmente são 18 – para a partida diante do Palmeiras, o técnico Jorginho esquivou-se de dar qualquer informação quanto ao time do Figueirense para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Certa mesmo é a ausência do lateral-direito Bruno, que foi vetado nesta terça-feira pelos médicos por conta de um estiramento muscular. O volante paraguaio Pittoni, suspenso, também não joga contra o Palmeiras. Mas Jorginho faz mistério com os substitutos dos dois no time do Figueirense.

Jorginho apontou as ausências de Bruno e Pittoni para justificar sua decisão de anunciar o time apenas cerca de uma hora antes de entrar em campo. De qualquer maneira, ele quer ver o Figueirense no ataque, para somar mais uma vitória e se aproximar dos primeiros colocados – está em nono lugar, com 16 pontos.

O jogo desta quarta-feira poderá ser marcado também por estreias na equipe catarinense. Recém-contratados, o lateral Pablo e o atacante Júlio César ficam à disposição pela primeira vez de Jorginho e podem jogar no Orlando Scarpelli.