Jorginho celebra vitória com ‘sabor diferente’ e exalta elenco vascaíno

O discurso de Eurico Miranda de que o clássico contra o Flamengo é um “campeonato à parte” parece ter sido muito bem compreendido no Vasco. Após a vitória por 1 a 0 sobre o rival, em São Januário, o técnico Jorginho destacou que o resultado tem um “sabor especial”, além de deixar a equipe praticamente classificada para a segunda fase do Campeonato Carioca. O treinador também fez elogios ao treinador adversário, Muricy Ramalho.

“Não tenha dúvida de que as circunstâncias do jogo trouxeram um sabor diferente. Demos um passo importante, vencendo o jogo bem contra o nosso maior rival. Mas, não estamos classificados ainda e precisamos nos manter firmes, sabendo que na frente devemos encontrá-los novamente. Não houve nenhum problema extra-campo, recebemos eles muito bem aqui e quero citar o Muricy pela sua postura, por ter elogiado a forma como foi recebido aqui. Além do grande campeão que é, respeita o adversário”, disse.

Com o gol da vitória do Vasco sendo marcado por um jogador que saiu do banco de reservas – o zagueiro Rafael Vaz -, Jorginho aproveitou para elogiar o elenco sob o seu comando, destacando também as boas atuações de Jomar e Marcelo Mattos.

“Todos têm condições de jogar aqui no Vasco. Ver o Jomar fazendo sua primeira partida neste Estadual e entrando bem, foi excelente. O Vaz substituindo ele e decidindo o jogo também foi muito bom e o próprio Marcelo Mattos que teve uma participação fundamental. Recuperar este jogador é importante e ressalto a objetividade da nossa equipe”, afirmou.

Com 12 pontos e 100% de aproveitamento, o Vasco lidera o Grupo A do Campeonato Carioca. O time volta a jogar no próximo sábado, no Estádio de Los Larios, diante do Tigres do Brasil, pela quinta rodada do torneio estadual.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo