De volta ao time titular do São Paulo, o meia Jorge Wagner espera retomar seus melhores dias sob o comando do técnico Ricardo Gomes. Ele deve atuar pelo lado esquerdo do meio-de-campo, no esquema 4-4-2, e acha que poderá ajudar bastante a equipe atuando nessa posição.
“É uma posição que gosto muito de atuar, e é uma boa formação inicial porque pode ser facilmente mudada dependendo do que a gente precisar. O Ricardo nos dá liberdade para isso e acho que é uma forma de jogar muito favorável para mim”, explicou o jogador, que atuou bastante como ala-esquerdo, no esquema 3-5-2, nos tempos do técnico Muricy Ramalho.
Jorge Wagner entrou no time por conta da ausência de Richarlyson, que ficará um mês de fora por causa de uma lesão. Ele está tranquilo quanto à necessidade de brigar por posição, depois de ser titular absoluto da equipe nos últimos dois anos. “A briga por posição será muito boa para a equipe. É algo sadio e quem ficar de fora com certeza vai ficar torcendo por quem está dentro, pois nosso relacionamento é muito bom”, prometeu o meia.