Jorge Wagner definitivamente vem se firmando no meio-campo titular do São Paulo. Domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, o jogador foi um dos melhores em campo, não só pelo gol marcado, mas pelas assistências e, sobretudo, pela dedicação na marcação. A boa atuação na 18.ª rodada, ajudou o time a conquistar uma vaga entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro.
O desempenho de Jorge Wagner rendeu novos elogios do técnico Ricardo Gomes. O comandante gostou do que viu e, até, lembrou “daquele Jorge Wagner que apareceu no Bahia”, quando ele trabalhava no Vitória.
“Depois de dez anos, estava curioso para ver aquele Jorge Wagner que tanto me deu trabalho. Hoje [domingo] ele teve uma atuação muito importante, que ajudou demais a nossa equipe sair com a vitória. Foi bom”, disse Ricardo Gomes.
O camisa 7 do São Paulo gostou dos elogios, mas preferiu dividir o mérito com os companheiros de equipe, além do trabalho do próprio técnico. Desde que Ricardo Gomes chegou, ele tratou logo de dar novo padrão tático ao time. Sem grandes mudanças no elenco, ele tirou o time da 16.ª colocação, para a atual quarta posição. Foram 23 pontos conquistados, em 33 possíveis.
“Cada treinador tem as suas particularidades e preferências. Com o Muricy [Ramalho, hoje técnico do Palmeiras], o forte da nossa equipe era a bola aérea. Com a chegada do Ricardo ele procurou que cada um tenha mais liberdade e confiança”, disse. “Estamos procurando nos encaixar na filosofia dele”, completou.