Os jogadores do São Paulo afirmaram nesta quarta-feira que apostam na absolvição dos companheiros de equipe que serão julgados nesta quinta, depois de o clube ter apresentado recurso para anular a suspensão de três jogos imposta aos atacantes Borges e Dagoberto e ao volante Jean.
Os três jogadores foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de suas expulsões na partida contra o Grêmio, no Olímpico, no último dia 4. Eles serão julgados em segunda instância e, se absolvidos, poderão enfrentar o Goiás no próximo domingo, no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente está na expectativa em poder contar com esses jogadores. Espero que esses jogadores possam ser absolvidos e possam jogar”, afirmou o meia Jorge Wagner, que vem sendo um dos principais destaques do São Paulo na reta final do torneio nacional, em entrevista para TV Globo.
O jogador também comentou o fato de o São Paulo estar na liderança e ter chance de garantir o título nacional no próximo domingo. Ele disse que o time não precisa se preocupar com outros resultados que poderão ajudar a equipe a assegurar a taça com uma rodada de antecedência.
“Primeiro a gente tem que fazer a nossa parte, independentemente dos outros jogos. O mais importante é fazer a nossa parte”, reforçou.