Jorge treina sem restrições no Flamengo e Guerrero é poupado

O lateral-esquerdo Jorge está de volta aos treinos no Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o jogador participou normalmente da atividade ao lado dos seus companheiros, indicando que não deve ser problema para o duelo com o Boavista, sábado, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca.

Durante o treinamento da última segunda-feira, Jorge levou uma pancada no rosto de Pará e ficou desacordado, tendo, inclusive, que deixar o CT de ambulância. Tudo, porém, não passou de um grande susto, tanto que o lateral-esquerdo não sofreu lesões e foi liberado para treinar sem restrições e ao lado dos companheiros, o que ocorreu nesta quinta.

Se Jorge trabalhou normalmente nesta quinta, no Ninho do Urubu, o atacante Paolo Guerrero ficou fora da atividade em razão de dores na perna esquerda. O peruano foi avaliado pelos médicos do Flamengo e não preocupa para o jogo do próximo fim de semana.

Assim, o técnico Muricy Ramalho não deve ter problemas para escalar o Flamengo. E o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero.

Com seis pontos, o Flamengo é apenas o sexto colocado na Taça Guanabara e precisa triunfar diante do Volta Redonda para seguir na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo